Mariana Weickert, que teve Covid-19 grávida: “Ainda não beijei meu filho”
Weickert deu à luz dias após saber do diagnóstico. Agora, semanas após o parto, ela diz ainda ter receio de entrar em contato com o bebê
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo e apresentadora Mariana Weickert deu à luz Felipe, seu segundo filho, dias após ser diagnosticada com Covid-19. Em recente entrevista à Veja, ela disse ainda não ter coragem de beijar o bebê sem máscara, mesmo três semanas após o parto e com a liberação do médico para entrar em contato direto com o neném.
“Ainda não tive coragem de beijar meu filho sem máscara, embora o pediatra tenha liberado. Passei da fase de contágio, e o Felipe testou negativo três vezes, mas me sinto insegura… Depois de tudo, eu me sinto mais forte e aliviada por ter corrido tudo bem. O Felipão já nasceu cheio de histórias para contar. Sei que daqui a pouquinho vou estar sufocando ele de tantos beijos”, desabafou Mariana.
Ela ainda lembrou como foi difícil encarar o diagnóstico prestes a dar à luz. “Tem hora em que me arrepio e choro só de me lembrar do nascimento do Felipe. Eu vivia um momento pleno, estava prestes a ter meu menino tão desejado, mas, de uma dia para outro, passei a experimentar um medo horrível. Testei positivo para Covid-19 quando estava no 38ª semana de gestação. E meu mundo desmoronou”, relatou.
Felipe nasceu em 26 de junho. No Instagram, um dia após o parto, Mariana chegou a dar detalhes emocionantes sobre o nascimento do menino, que aconteceu antes do esperado pela família.
“Num parto lindo, rápido e normal meu menino veio ao mundo! Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou!”, anunciou ela no feed.