Maria Zilda recorda cena de sexo com Débora Bloch em Bete Balanço: “Tensas”
Atriz disse que foi difícil fazer o momento íntimo entre as personagens. Sequência acabou cortada do filme após a estreia no cinema, em 1984
atualizado
Compartilhar notícia
Maria Zilda e Débora Bloch protagonizaram cenas de sexo para o filme Bete Balanço, lançado em 1984. Poucos dias após a estreia nos cinemas, porém, a sequência foi cortada do longa-metragem e só retornou na época do lançamento em VHS. Ainda assim, o momento marcou as memórias das atrizes.
Zilda relembrou a cena com Bloch em live realizada na sua conta do Instagram. “Foi muito difícil fazer”, detalha. “Nós duas ficamos muito tensas. Talvez tenha sido a cena sensual mais difícil que eu já fiz”, admite.
“Depois, o que foi uma pena, acabou sendo cortada do filme. Com a cena, o filme seria qualificado para maiores de 18 anos, e os produtores achavam que iam perder público. Ficou para 14 anos sem a nossa sequência de sexo”, explica Zilda.
Na trama, Bloch interpreta a personagem-título, que sai de Minas Gerais para tentar realizar o sonho de se tornar estrela da música no Rio de Janeiro.