Maria Flor relata ameaça de morte após declaração sobre Bolsonaro
Na gravação, ela e o marido, Emanuel Aragão, comentavam o passeio do presidente, no último domingo de março, em meio a crise do coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Maria Flor afirmou que tem sofrido ameaças de morte após uma declaração polêmica sobre o presidente Jair Bolsonaro. “Queria só poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele no asfalto quente”, disse em vídeo postado em seu canal no YouTube.
Na gravação, ela e o marido, Emanuel Aragão, comentavam o passeio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no último domingo de março, em meio a crise do coronavírus.
Aragão disse que era brincadeira e que não deveriam incentivar o ódio contra o presidente.
No entanto, as ameaças e ofensas continuam em suas redes sociais. “Tá pirando sem a lei Roaunet né?! Acabou a mamata!!! Processo certo em você!!!”, comentou uma pessoa na foto da atriz no Instagram. “Acho que alguém já esfolou a cara dela no asfalto”, diz outro comentário.
Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Maria Flor está com receio de sair de casa após ter recebido ameaças de morte. Ela fechou os comentários nas redes sociais e até deixou de ir ao supermercado próximo de sua casa. Procurada por Fábia, a atriz não quis comentar.