Marcos Mion descobre suposto tumor e passa por cirurgia, diz colunista
O apresentador, no entanto, negou a informação e disse que o procedimento foi para retirar um “pequeno acúmulo de gordura” nas costas
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Marcos Mion teria se submetido a uma cirurgia nas costas para a remoção de um suposto tumor. Segundo informações do colunista Erlan Bastos, o comunicador teria feito o procedimento em 5 de março no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo.
Bastos afirma ter tido acesso aos documentos emitidos pelo hospital e que os médicos teriam detectado uma suposta neoplasia nas costas de Mion. A suposta anomalia teria sido retirada, conforme o jornalista.
Ainda segundo Bastos, Mion aguarda o resultado da biópsia a fim de ter ideia se o suposto tumor é benigno ou maligno. No entanto, tanto Mion quanto a assessoria de imprensa do artista negam qualquer tipo de doença.
“Tirar uma ‘bolinha’ inofensiva de gordura, também conhecida como cisto sebáceo, em meia hora num consultório, é completamente diferente de ‘fazer uma cirurgia para retirada de um tumor no Hospital Albert Einstein”, disseram os representantes de Mion.
Pelo Instagram, o apresentador confirmou ter passado por cirurgia, mas negou que tem tumor envolvido no procedimento. Segundo ele, trata-se de um “pequeno acúmulo de gordura” nas costas.