Marcos Mion abre o jogo sobre mensagens de suposta traição
Em nota, o apresentador falou sobre as acusações da modelo Ana Carolina Jorge, de que ele a teria cantado na academia
atualizado
Compartilhar notícia
Casado há 14 anos e pai de três filhos, o apresentador Marcos Mion abriu o jogo sobre as acusações da modelo Ana Carolina Jorge, que expôs um suposto print de conversa com o apresentador. Nas mensagens, Mion teria dado em cima dela, apesar de ser comprometido.
Ao comentar a repercussão do caso, o apresentador disse que está perplexo. Ele se defendeu por meio de uma nota emitida pela assessoria dele, ao dizer que as conversas ocorreram em 2018 e nada mais aconteceu depois.
“Marcos Mion está em férias, com a família , fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento”, afirma a nota divulgada pela IstoÉ.
Embora tenha optado por não se pronunciar pessoalmente, Mion publicou, na terça-feira (07/01/2020), um post no Twitter falando sobre verdades e mentiras.
“Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri”, refletiu.
Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar.
E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri.— Marcos Mion (@marcosmion) January 7, 2020