Marcos Caruso esclarece polêmica: “Não assumi bissexualidade nenhuma”
Durante uma live, ator falava sobre experiências sexuais e um comentário causou polêmica
atualizado
Compartilhar notícia
Após dar a entender que poderia ser bissexual, o ator Marcos Caruso resolveu esclarecer a polêmica e desmentiu a informação. Ao jornal Extra, o artista disse que os comentários durante uma live com a drag queen Suzy Brasil, realizada no Instagram, não passavam de uma brincadeira.
“Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa”, disse ele ao Extra.
O ator também afirmou que já fez brincadeiras com pessoas de outros sexos, religiões, credos. “E não é por isso que eu sou budista e tenho que assumir que sou espírita, bissexual… Se eu olho um cachorro, sinto vontade de beijar o cachorro, qual o problema? Agora, as pessoas são maldosas e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe. Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, eu teria esclarecido alguma coisa”.
Fetiches
Durante a live, Marco Caruso foi questionado por Suzy se gosta de encarar personagens na cama. “Nessa encarnação eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira que esteja comigo, crie um personagem, não, não.”