Márcio Garcia se pronuncia sobre intimação durante Tamanho Família
O apresentador ficou pistola com a nota de que teve que parar a gravação do programa e esclareceu tudo
atualizado
Compartilhar notícia
Márcio Garcia se pronunciou, por meio da assessoria de imprensa, sobre a notícia de que foi intimidado pela Justiça durante o Tamanho Família, da TV Globo. A nota de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, dizia que o apresentador era sócio de uma empresa e pedia R$ 4 milhões de ressarcimento.
No entanto, Márcio diz que não é sócio dessa empresa e que o programa não foi interrompido. Além disso, enviou uma notificação extrajudicial ao colunista do jornal carioca a respeito da nota com informações equivocadas. Confira abaixo a nota na íntegra.Nota de esclarecimento
Marcio Garcia, por meio de sua assessoria, afirma que enviou uma notificação extrajudicial ao colunista do jornal ‘O Globo’, a respeito de nota com informações equivocadas, publicada no dia 5 de junho.
O apresentador não é sócio da empresa MG SETE CULTURA FISICA LTDA desde o ano de 2001,quando tinha 10% de participação apenas por ceder sua imagem. A sigla MG, que consta na razão social da empresa, corresponde ao nome do sócio majoritário Marco Goes, responsável pela gestão da academia na época.
A oficial não interrompeu a gravação do programa. Ela levou uma intimação para depoimento de Marcio para o que parece ser uma tentativa desesperada deste fiador em vincular o apresentador ao seu prejuízo, num pedido de ressarcimento por danos morais no valor de R$ 100 mil reais e não 4 milhões, como citado na nota publicada por Ancelmo Gois. Ele já deu seu depoimento pessoal e resolverá esta situação da melhor maneira possível, sempre com a sua transparência e idoneidade.