Marchiori se irrita com história de contratação: “Não sou assalariada”
O jornalista Leo Dias havia divulgado que a apresentadora foi contratada para apresentar o programa Tricotando na RedeTV!
atualizado
Compartilhar notícia
Após o colunista Leo Dias informar, por meio de seu blog no portal UOL, que Val Marchiori havia sido contratada pela RedeTV! e receberia um salário risível, a apresentadora decidiu desmentir a declaração. Conforme o jornalista, Val receberia R$ 5 mil mensais para comandar o Tricotando três vezes por semana.
No contrato, Val é referida como “colaboradora especial”, conforme explicou Dias. Porém, a loira rebateu: “Não há nada real no valor divulgado! Meu contrato com a RedeTV! é de participação nos resultados do programa e foi todo alinhado diretamente com o Marcelo de Carvalho. Sempre fui empresária e continuo não sendo assalariada”.
Na atração, Val — que foi expulsa da van de Anitta durante o casamento de Carlinhos Maia, em maio — divide a bancada com Ligia Mendes, Franklin David e Marcia Fernandes. Sempre polêmica, ela voltou a cair na boca da mídia neste ano por causa de Ludmilla.
Após a funkeira ficar internada por problemas na coluna, a apresentadora apontou que Ludmilla estaria fingindo uma doença. Silvana, mãe da cantora, não levou desaforo para casa e resolveu retrucar a suposição de Val em vídeos publicados no Instagram.
“Estou com a minha filha entrevada na cama, vendo ela chorar de dor, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada”, disse na época.
“Uma hora você chama a minha filha de ‘cabelo de Bombril’, outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir os shows. Pois bem, Dona Val, a minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs, coisa que você não sabe o que é. Creio que você não tenha fã. Porque uma pessoa que tem um coração ruim igual ao seu, não deve ter fã que te ame como a minha filha é amada”, declarou Silvana.
A mãe de Ludmilla também deixou claro que pedirá “misericórdia” a Deus pela vida de Val: “Que você possa mudar esse seu hábito feio”. Silvana ainda sugeriu que a famosa invista dinheiro em pessoas carentes e esqueça sua família. “Esquece que a gente existe. Não exijo amor pela minha filha, mas tira esse ódio do seu coração. Acho que a gente não te deve nada”.