Marcelo D2 critica a atual situação do Brasil: “Bom dia Venezuela”
Através das redes sociais, o músico mostrou seu descontentamento com a política nacional
atualizado
Compartilhar notícia
Marcelo D2 nunca teve papas na língua para falar o que pensa, ainda que o assunto possa ser indigesto para a maioria das pessoas.
Nesta quinta-feira (25/2), em sua conta no Twitter, o músico ironizou um argumento usado por muitos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas últimas eleições: para eles, o país corria sérios riscos de tomar os mesmos rumos da Venezuela caso as coisas não mudassem.
Gasolina cara, comida cara, PEC da impunidade, vacina indo pro lugar errado, os filhos do presidente tendo seus processos arquivados…
Bom dia “Venezuela”
— Marcelo D2 (@Marcelodedois) February 25, 2021
Depois da postagem, a maioria dos seguidores apoiaram o rapper, assumidamente opositor do governo Jair Bolsonaro (sem partido). “Pois é, falaram isso 13 anos, durante os governos do PT, que íamos virar uma Venezuela e todas as instituições foram respeitadas. Olha agora, agora sim, caminhamos para o caos absoluto!”, respondeu um internauta.
Outros, no entanto, criticaram D2: “Vai pra lá! Faz campanha em Caracas pra liberação da maconha. País super liberal, arruma as malas e fica 1 ano por lá”, sugeriu outro seguidor.