Marcela pede desculpas a Babu e fala sobre racismo: “Abalada”
Sister comentou sobre sua participação no programa e pediu desculpas ao ator, com quem teve discussões durante o confinamento
atualizado
Compartilhar notícia
Última eliminada do Big Brother Brasil, a ginecologista Marcela Mc Gowan analisou sua participação na casa e pediu desculpas a Babu, com quem teve atritos no reality show. Ela voltou a negar as acusações de racismo.
“Durante o programa, somos levados a situações extremas e a convivência com ele, em alguns momentos, era bem difícil. Temos algumas características diferentes que nos afastam, mas pensamentos que nos aproximam”, afirmou, em entrevista ao UOL.
De fada sensata a “cancelada”, Marcela causou polêmica quando, em conversa com Ivy, Mari e Flay disse que tinha medo do ator e que esperava ele sair da cozinha para entrar. Do lado de fora da casa, ela se arrepende e o classifica como “um ator excepcional”. “Quando falava em ter medo dele, era de ele ficar bravo comigo, porque rolavam muitas discussões”, justificou-se.
“Sei que há racismo estrutural e esse é um tema que eu quero estudar mais e aprender muito. Nunca poderia me imaginar nessa posição, estou bastante abalada, mas queria aproveitar esse espaço para pedir desculpas”, continuou a médica.
Uma das razões para a saída do reality seria, também, a forma como protegia o namorado, Daniel, mesmo quando ele estava errado ou comprometia o resto do grupo com perda de estalecas.
“Fiz o melhor que podia para aquele momento. Se pudesse voltar no tempo, sabendo o que eu sei hoje, daria o meu melhor de novo. Mas fui tão eu, estava tão entregue, que não sei se o resultado seria diferente”, encerrou.