Mapa astral por R$ 250: Marcos Breda investe na astrologia durante pandemia
Aos 59 anos, ator gaúcho tem sofrido para conseguir projetos artísticos e resolveu se dedicar à astrologia
atualizado
Compartilhar notícia
Marcos Breda, como a maioria dos artistas durante a pandemia de Covid-19, tem passado por dificuldades para arrumar trabalho na quarentena. Com diversos projetos cancelados ou adiados para 2021, o experiente ator resolveu investir em outra área na qual é especialista há 35 anos: a astrologia.
Recentemente, o gaúcho, conhecido por novelas como Vamp, Que Rei Sou Eu? e Senhora do Destino, anunciou, via Instagram, serviço de mapa astral. A consulta, feita por vídeochamada, custa R$ 250.
“Resolvi transformar uma coisa que era apenas algo para consumo afetivo e, eventualmente, para presentear um amigo, e resolvi abrir isso como mais uma frente de trabalho, porque é impossível sobreviver no meio disso tudo sendo artista, que são os mais prejudicados nesse momento de pandemia, porque somo os primeiros a parar e os últimos a voltar”, explicou Breda, em entrevista ao Extra.
Breda revelou que tem feito, em média, três consultas por dia. A agenda já está lotada de pedidos de mapa astral. Ao Extra, contou que aprendeu astrologia com o escritor Caio Fernando Abreu, em 1985.
“Dividia apartamento com ele na época. Um dia ele desenhou meu mapa astrológico e viu que eu decodificava bem aquela linguagem. Ele, então, me deu vários livros, que eu devorei. Durante o processo, aprendi a desenhar mapas e comecei a fazer mapa astral apenas para presentear amigos, eventualmente”, detalhou.
Em paralelo, para complementar a renda, Breda também tem trabalhado como locutor de audiolivros e videogames, entre outras áreas. Para tal, montou um pequeno estúdio de gravação em casa.