Man’s Son: Frank Grillo vai estrelar filme dirigido pelo próprio filho
Remy Grillo, primogênito do ator, estreia como cineasta em longa sobre um casal atormentado pelo líder de um culto sinistro
atualizado
Compartilhar notícia
Frank Grillo, ator querido pelos fãs de filmes de ação, vai estrelar o longa de estreia de seu próprio filho. Segundo o Collider, Remy Grillo, primogênito do astro de Skyline: Além do Horizonte (2017), À Queima-Roupa (2019) e Mate ou Morra (2020), começa a carreira como diretor no comando de Man’s Son. O título pode até parecer uma brincadeira, mas é esse mesmo.
No filme, um casal sonha com sucesso em Hollywood. Para tal, topa participar de audição para um filme sobre o infame Charles Manson. O cenário: um Airbnb no deserto californiano. Eles mal sabem que, na verdade, viraram alvo de um culto sinistro.
Grillo, também conhecido por encarnar o vilão Ossos Cruzados (Brock Rumlow) no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), interpreta o líder do grupo.
Man’s Son ainda não tem data de estreia e começa a ser rodado em março, na Califórnia. Remy vem de experiências no cinema como fotógrafo, ator e integrante de departamentos de câmera.
Frank foi visto recentemente nas séries Billions e What If…?, no novo longa de Joe Carnahan, Fogo Cruzado (Copshop), e na sequência Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime, entre outros projetos.