Maisa Silva não está com coronavírus: “Isso é fake. Que absurdo”
A apresentadora está na Itália, país que já registrou 11 mortas por conta da doença
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Maisa Silva usou o Twitter para afirmar que é fake a notícia divulgada por um site, que insinuou que ela pudesse estar com “coronavírus”, doença que teve seu primeiro caso confirmado no Brasil nesta quarta-feira (26/02/2020).
“GENTE ISSO É FAKE!! QUE ABSURDO, 1 News, quem vocês acham que são pra espalhar mentira sobre uma DOENÇA? Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade???”, afirmou a adolescente, postando um print com a matéria.
GENTE ISSO É FAKE!! QUE ABSURDO, 1 News, quem vcs acham que são pra espalhar mentira sobre uma DOENCA? Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade??? https://t.co/sO5wzIWH5w
— +a (@maisa) February 26, 2020
“Conto com a ajuda de vocês pra espalharam que eu não tô doente. Já não basta o tanto se gente mandando coisas horríveis sobre isso pra mim, por favor, parem! Tem mais gente falando isso, ok? Desde comentários como ‘Maisa vai levar a doença para o Brasil’, como vários outros. Isso não se faz cara, pessoas tão morrendo, vocês têm noção???? Não dá pra ganhar click em cima de tragédia”, completou.
Tem mais gente falando isso ok? Desde comentários como “maisa vai levar a doença pro brasil” como vários outros.
Isso não se faz cara, pessoas tão morrendo, vcs tem noção????
Não dá pra ganhar click em cima de tragédia.— +a (@maisa) February 26, 2020
Com a repercussão, o site mudou o título da notícia: “Em meio ao coronavírus, Maisa confirma doença e fãs entram em oração: ‘Deus é mais'” para “Em meio ao Coronavírus, Maisa conta cuidados e fãs entram em oração: ‘Deus é mais’”. Maisa, que está na Itália, havia bloqueado comentários em suas fotos no Instagram depois que os seguidores começaram a comentar que ela deveria usar máscara por conta da doença, que matou 11 pessoas no país.