Luiza Brunet defende Yasmin após tretas com Medina: “Perseguição”
A ex-modelo quebrou o silêncio sobre as recentes polêmicas envolvendo o casal
atualizado
Compartilhar notícia
Luiza Brunet quebrou o silêncio sobre as recentes polêmicas envolvendo sua filha, a modelo Yasmin Brunet, e o marido dela, o surfista Gabriel Medina. Como mãe e militante dos direitos das mulheres, a empresária e ex-modelo definiu a situação da herdeira como acossamento.
“Perseguição. Ela passa por isso. Mas está bem e tranquila”, disse ao Notícias da TV. “Ela está observando. De vez em quando, ela coloca uma coisa ali e outra ali [nas redes sociais], o que é natural. Você não consegue ficar 100% ilesa a algum tipo de comentário abusivo e agressivo”, continuou.
Luiza nutre esperanças de que a filha consiga aprender com a situação. “É tudo aprendizado. O sofrimento serve para melhorarmos. Quem não melhora não vai ser nunca uma pessoa evoluída”, opinou.
O relacionamento de Medina e Yasmin começou em março de 2020. Menos de um ano depois, eles se casaram no Havaí. A loira é apontada como pivô de uma crise do atleta com os pais. O fato de Medina ter escolhido Yasmin para ir aos Jogos Olímpicos de Tóquio também não foi bem aceito pelos fãs, que têm criticado muito o casal on-line.
“Eu falo para a Yasmin: ‘Você não é nada disso que estão atribuindo a você’. Então, siga no seu propósito com o seu marido. Não deixe que esses comentários te contaminem’. Esse pré-julgamento e o julgamento pesado que as pessoas fazem contra mim, contra ela e contra todo mundo é doentio. São juízes da internet que magoam, destroem e matam mulheres e adolescentes. A única maneira de nos mantermos com a saúde mental em dia é não deixar que isso interfira na nossa vida”, finalizou Brunet.