Luiz Bacci sofre ameaças de morte após desmaio de mulher ao vivo
A repercussão negativa do caso gerou complicações para o apresentador do Cidade Alerta
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma mulher desmaiar ao vivo durante o Cidade Alerta, da RecordTV, Luiz Bacci decidiu comentar o assunto. A reportagem teve repercussão negativa nesta semana e, de acordo com o jornalista, ele e sua família foram ameaçados de morte.
“Vocês sabem que essa não foi uma semana fácil para mim, para todos nós, aqui. Ameaça de morte no Instagram. Quando eu sou ameaçado, isso só me faz saber que eu estou no caminho certo”, disse.
“Por causa de uma coisa que aconteceu essa semana, vocês não sabem o que eu fui obrigado a ler. [Fui] ameaçado de morte e ameaçaram de morte a minha mãe. Que coisa horrível”, completou Bacci.
Veja a reação nas redes sociais:
No programa dessa segunda-feira (17/02/2020), o Cidade Alerta mostrou a reação de uma mãe ao saber que sua filha havia sido assassinada. Enquanto a mulher era entrevistada, o advogado do namorado da filha dela entregou que o rapaz confessou tê-la matado.
Marcela, de 21 anos, estava desaparecida desde 8 de fevereiro. A jovem estava grávida e tinha brigado com Carlos Pinho dos Santos, 26, seu namorado.
Em áudio, o advogado disse a Bacci que o suspeito tinha admitido autoria no crime. A mãe da garota, diante da revelação, desmaiou, e a reportagem seguiu filmando a reação dela.
Bacci deu a entender, ainda ao vivo, que não sabia do fato. “Doutor, eu não sabia que… ele confessou o caso?”, questionou. “Ele confessou, infelizmente, Bacci”, respondeu o advogado.