Luisa Mell contrata seguranças após receber ameaças de grupo
“Tenho áudios deles planejando dar um soco na minha cara”, declarou a ativista
atualizado
Compartilhar notícia
Após Luisa Mell divulgar nas redes sociais o telefone de criadores de animais que estariam soltando ameaças contra ela, a ativista pretende entrar na Justiça contra os supostos criminosos, que dividiriam um grupo no WhatsApp para difamá-la.
Com medo e já ameaçada, a loira revelou ao colunista Leo Dias, do portal UOL, que chegou a contratar um segurança. Segundo ela, o grupo se organiza para abandonar animais na porta de sua ONG.
“O que eles estão fazendo é formação de quadrilha. Nestes grupos combinaram de invadir meu instituto, divulgaram a placa do meu carro. Eles colocaram fogo em um galpão que eu aluguei”, relatou.
“Eles ficam tentando acabar comigo, me destruir, que aí acabam com a causa. Mas a causa é muito maior que a minha vida, muito mais importante do que eu. É um povo que não dá pra conversar, me ameaçam”, explicou Luisa.
“Contratei muitos seguranças, coloquei câmeras em todo abrigo, andei com seguranças ao meu lado 24 horas. É um absurdo!”, disparou a loira, que não teme expôr sua luta contra a suposta quadrilha.
Depois de estampar o telefone dos criadores de animais nas redes, Luísa declarou: “É uma forma de denúncia minha. Eles sabem quem sou. Tenho nome, sobrenome, rosto. Não sei quem eles são. E são bandidos. Assim vou descobrir. Tenho áudios deles planejando dar um soco na minha cara”.