Luís Ernesto Lacombe quer demissão de José de Abreu: “Desorientado”
O ex-jornalista da Globo e atual apresentador do Aqui na Band disse que espera uma punição mais severa ao artista
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jornalista da Globo Luís Ernesto Lacombe, que atualmente comanda o prgrama Aqui na Band, fez duras críticas a José de Abreu e defendeu que o ator seja demitido da emissora carioca. Recentemente, o artista comentou: “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”. O comentário foi alvo de críticas por citar o assassino de Daniella e a mãe da vítima.
“José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrarias a dele. Fico impressionado, é algo que sempre penso, vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindo e foi dispensado”, disse Lacombe.
Além de William Waack, Lacombe lembrou do caso de José Mayer, que foi dispensado após a acusação de assédio sexual. “O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos e medidas de uma pessoa que não tem ideia do convívio entre o contraditório de pessoas que têm opiniões diferentes da dele. Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Perez é algo tão doentio, tão absurdo”, completou.
Lacombe foi além e citou o fato de José de Abreu ter se declarado presidente interino do Brasil. “Quer dizer, ele é tão democrata que não aceita um presidente eleito, democraticamente, por 60 milhões de votos e faz uma brincadeira absurda dessa e continua lá trabalhando e feliz da vida. Enquanto outros, fizeram na minha opinião menos do que ele e foram afastados. Mais uma vez dois pesos e duas medidas. Deixa ele lá falar as besteiras dele. Eu acho realmente muito triste”, explicou.