Ludmilla sobre esposa: “Não me via casando, mas tudo mudou”
Além disso, a cantora também falou sobre o uso de maconha, se voltaria a cantar Anitta e a acusação de fazer apologia às drogas
atualizado
Compartilhar notícia
Eleita a melhor cantora do ano pelo Multishow, Ludmilla conversou com a coluna de Fábia Oliveira sobre 2019. A artista também falou de seu casamento com Brunna Gonçalves, uma decisão recente.
Além disso, a cantora comentou sobre o uso de maconha, se voltaria a cantar Anitta e a acusação de fazer apologia às drogas. À colunista, Ludmilla disse que o mais difícil no convívio diário é quando Brunna não está no mesmo lugar que ela, pois sente saudade.
Sobre o casamento, Ludmilla admite que não tinha se apaixonado por ninguém como se apaixonou pela esposa. “Nunca havia amado ninguém como amo a Brunna. Antes, não me via casando com ninguém, mas tudo mudou. Senti uma vontade verdadeira e quis fazer essa surpresa para nós duas. Foi um dos melhores momentos da minha vida”, contou a funkeira.
Sobre a acusação do deputado federal mineiro Cabo Junio Amaral (PSL), de que ela faz apologia às drogas com o hit Verdinha, Ludmilla esclareceu sua intenção com a faixa. “Fiz a música Verdinha para falar sobre o poder feminino, a quebra de rótulos e a liberdade de escolha”, afirmou. Ao ser perguntada se usa maconha, ela fez mistério: “Quem acompanha meus Stories sabe bem a resposta”.