Ludmilla sobre Anitta: “Ela é uma pessoa que vocês não vão querer conhecer”
Em um vídeo com mais de 10 minutos, a funkeira se mostra disposta a por um ponto final em sua conturbada relação com a Poderosa
atualizado
Compartilhar notícia
Ludmilla começou a segunda-feira (15/06) disposta a dar um ponto final na sua conturbada relação com Anitta. Em um vídeo com mais de 10 minutos publicado no IGTV, a funkeira voltou a fazer referência ao imbróglio envolvendo a composição de Onda Diferente, escrita por ela e gravada com Anitta e Snoop Dog em 2019.
O vídeo começa com a gravação da tela mostrando uma conversa entre as artistas durante o Rock in Rio do ano passado. Ludmilla celebrava o fato de a canção ter sido incluída no set list de Ivete Sangalo, mas reclamava com Anitta sobre o fato de que os fãs da Poderosa estavam acusando-a de não citá-la como coautora.
“O maior problema disso tudo sempre foi ela com a falta de verdade, entendeu? Porque eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falado: Lud, olha só, eu vou botar meu nome lá porque eu fiz a produção da música e tudo mais, ganhar uma moral de compositora. Só que ela agiu por trás, fez de maldade, fez sem eu saber, sem meu consentimento, colocou o nome dela na minha música e depois ficou ainda me deixando parecer maluca. Foi isso que os fãs dela fizeram, entendeu?”, diz Lud.
Na sequência, ela mostra áudios nos quais Anitta justifica o que está acontecendo, também garantindo não saber como o nome dela foi parar entre os autores e afirmando que tomaria providências. “Tem eu como compositora da música? Eu acho difícil porque eu não pedi nada. Eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Sobre essa questão que os meus fãs tão falando, não tem a ver com você não. Tem a ver com ela [Ivete Sangalo] mesmo por que os meus fãs dos bastidores, de umas coisas maldosas que ela fez comigo. Eles provavelmente tão bolados dela ter cantado, entendeu?”, diz Anitta no áudio.
A funkeira, então, mostra prints de tweets da ex-parceira nos quais ela assume que Lud é a compositora, porém, faz ressalvas. “Aqui, era só para ela dizer a verdade, mas nada. Mas, primeiro, ela tem que se vitimizar, falar das canções, se engrandecer, se exaltar. Assim, ela vai e tira a atenção do público para o assunto, né?”, fala Ludmilla. Em seu desabafo, ela dá a entender que acusa Anitta de não pedir aos próprios fãs que a respeitem.
“A gente ama ter fãs, cara. Eu tô aqui por eles. Amo meus fãs. Os fãs dela me atacam diariamente. Eu tenho eles em todas as minhas postagens sempre querendo me diminuir e me desmerecer com tudo que você possa imaginar. Se ela não controla eles, porque não manda eles pararem?”, questiona Ludmilla. E encerra garantindo que não pretende mais falar do assunto.
“Espero que essa seja a última vez que eu tenha que estar entrando nesse assunto porque, toda vez que tenho que tocar nesse nome, me traz uma sensação muito ruim. Vocês fãs são privilegiados de ter ela só de distância, do palco. Se vocês tiverem um dia de convívio, vocês vão se desapontar como eu também. Depois que conheci a pessoa, foi frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir do meu empresário: aguenta, a gente sabe como ela é, não entra numa briga com ela. Você vai sair perdendo. Sempre eu tendo que abaixar a cabeça. Eu, como mulher preta, sempre percebi que as pessoas queriam que eu ficasse no meu cantinho, por mais que eu estivesse certa. Atrás das câmeras, atrás do holofotes, ela é uma pessoa que vocês não vão querer conhecer.”
Ver essa foto no Instagram