Ludmilla levou 20 modelos para animar baile funk com Tyga
Além de ganhar um cachê, as meninas tinham liberdade para se divertir, beber e dançar com o rapper americano
atualizado
Compartilhar notícia
Grande parte dos convidados do baile funk da Ludmilla foi contratada pela equipe da cantora. Vinte modelos da agência Casting Aretha Alves, do Rio de Janeiro, foram selecionadas para a festa na casa da cantora na Ilha do Governador.
Além de ganhar um cachê, as meninas tinham liberdade para se divertir, beber e dançar com o rapper americano Tyga. Ele também se divertiu e mostrou a festa em seu Stories no Instagram, fazendo questão de mostrar as mulheres rebolando de biquíni. A atitude dele foi criticada por alguns internautas, mas Lud o defendeu.
No Instagram, ela criticou pessoas sugerindo que o rapper estava objetificando as mulheres. “O mal de vocês é achar que a vida da gente gira em torno de macho. O mal de vocês é achar que a gente precisa de macho para sobreviver e que precisa que eles estejam presentes para a gente dançar e rebolar a nossa raba. Acordem, século vinte e um”, criticou.
Ver esta publicação no Instagram
Ela ainda garantiu que essa não foi o primeiro nem último Fervo da Lud. Por fim, ela disparou: “Você viu um bando de mulher, que paga as suas contas, que são donas do próprio nariz, rebolando do jeito que elas querem, amorzinho. Foi isso que vocês viram”.