Luciano Huck diz que ouviu “silêncio da morte” em acidente de avião
Apresentador contou detalhes do ocorrido no livro De Porta em Porta, que lançou em agosto
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Luciano Huck revelou, no livro De Porta em Porta, que ouviu o “silêncio da morte” no gravíssimo acidente de avião que sofreu com os filhos e a mulher, Angélica, em 2015. Ele lançou a obra em agosto e, na publicação, contou detalhes do dia de tensão.
“O avião passou a perder altura mais rapidamente. O nervosismo tomou conta de todo mundo. O olhar dos nossos filhos se enchia de medo. O comandante curvou o bimotor para outro lado, na direção de Campo Grande. As crianças começaram a gritar. Já não havia dúvidas de que não chegaríamos ao aeroporto”, lembrou.
Segundo o novo apresentador do Domingão, a babá agarrou a filha mais nova, Eva, e a segurou no colo nesse momento, enquanto ele explicou a situação a Benício, o filho do meio, e Joaquim, o primogênito. “Nós não vamos pousar, nós vamos cair’, falei para eles, olhando cada um nos olhos. ‘Todo mundo bota o cinto e abaixa a cabeça’”, escreveu.
“Segundo depois, já perto do solo, os pilotos desligaram os motores. Foi então que se deu aquele silêncio estranho, que parece prenunciar a presença da morte”, continuou. Depois do episódio, Angélica precisou passar por terapia, devido a crises de ansiedade.