Luciana Gimenez reage a assalto em Londres: “Corri atrás da menina”
Ela disse que estava dentro de uma loja na capital londrina quando foi abordada duas garotas a abordaram, em Londres
atualizado
Compartilhar notícia
Neste sábado (25/6), Luciana Gimenez passou por apuros em Londres. Ela disse que estava dentro de uma loja na capital londrina quando foi abordada duas garotas a abordaram, tiraram dinheiro da sua bolsa e saíram correndo. Ela, porém, reagiu.
“Eu corri atrás da menina, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitados dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular”, disse.
Acompanhada do filho, Lucas, Luciana confessou que, na hora do incidente, estava distraída. “Eu dei mole. Fui pagar o negócio no caixa e o dinheiro estava na parte de trás da bolsa. Corri atrás da menina gritando muito. Corri. Mas acho que é uma técnica delas, uma fica mais devagar para você pegar, é a que não tem nada, e a outra consegue escapar. Ficou debochando da cara dos policiais”, contou.
Segundo a bela, a meliante era menor de idade. “A gente fala do Brasil, mas em todos os lugares é igual. É impressionante. Só porque ela tem quinze anos de idade? A menina é ladra, estava debochando da polícia. Falou: ‘A polícia não vai fazer nada porque tenho quinze anos’. A gente tem que saber separar as coisas. A menina é bandida”, criticou.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/