Luana Piovani não viaja para os EUA por conta do coronavírus
Nesta semana, o presidente norte-americano, Donald Trump, cancelou os voos da Europa para os EUA. Luana mora em Portugal
atualizado
Compartilhar notícia
A pandemia do coronavírus tem dado uma balançada na rotina de todos, até dos famosos. Luana Piovani contou no seu Instagram, nesta quinta-feira (12/3), que deixou de viajar para os Estados Unidos com o filho Bem por conta do vírus. Nesta semana, o presidente norte-americano, Donald Trump, cancelou os voos da Europa para os EUA.
Segundo Luana, o aniversário do filho Dom está próximo e que, caso vá para Nova York ela poderá perder, já que não sabe se ficará presa no país ou não.
Ela conta ainda que Bem ficou até que tranquilo com a situação, pois não voltará para escola e comeu um hambúrguer assim que voltou do aeroporto.
“Não foi dessa vez que Bemzuco conheceu NY e aproveitou a mamãezinha só pra ele, coronavírus não deixou (foto chegando no aero e foto voltando de táxi pra casa). Poderíamos ter ido pra NY sem saber quando voltaríamos, tem níver do Dom logo menos, não dá pra arriscar. Mas imagino a memória que ficara: ‘inimigo invísivel, usar máscaras, podemos entrar mas não sair’. Que tempos difíceis esses. Que sejamos empáticos, honestos, cuidadosos e já, já tudo melhora. Sem pânico, foquemos no cuidado e precaução. Beijo enorme a todos”, legendou Luana na foto com o filho Bem, onde ambos estão de máscara.