Luana Piovani elege ex-marido Pedro Scooby como “mole do ano”
A apresentadora não poupou o ex durante um vídeo ao vivo em que fez uma retrospectiva de 2019
atualizado
Compartilhar notícia
Em um vídeo ao vivo nas redes sociais, Luana Piovani fez a sua premiação pessoal de “melhores do ano”, mas o que chamou mais atenção mesmo foi a categoria chamada “mole do ano”, em que ela resolveu homenagear seu ex-marido, Pedro Scooby.
Primeiro ela pensou em nomear a categoria como “mico do ano”, mas depois se empolgou com o “mole”. Enquanto a filha Liz brincava ao fundo do vídeo, uma seguidora comentou: “Pagar pau pro ex quando ele começou a namorar”.
Na hora, Luana respondeu: “Kátia, meu amor, já vi que você não entende nada de coisa nenhuma, porque eu nunca paguei pau. Mesmo porque, para quem eu pago pau, eu logo pego. Eu só estava mostrando minha insatisfação com o tipo de atitude horrível, sem nenhum tipo de empatia e respeito que o meu ex-marido estava tendo com a família dele, só isso. Não tem um cabelo de ciúme, de qualquer sentimento que possa ser como o que você está achando. Se tem uma coisa que eu estava bem certa, é que eu não queria mais”.
Ainda falando sobre o “prêmio”, Luana disparou: “Eu vou responder: senhor Pedro Scooby. Mole do ano, para mim, é ele ter perdido a família dele. Esse foi o mole dele, mais do que a vergonha nacional que ele passou fazendo tudo o que ele fez, eu acho que mole do ano foi o resultado de todas as péssimas atitudes que ele teve. E aí ele perdeu a liberdade de ir e vir que eu tinha dado para ele dentro da nossa vida e da nossa família. Agora é liga, pede, eu vejo se sim ou não, e tem que se adequar às prioridades dentro da família, manter a convivência, porém: pai que visita. Mole do ano. É isso.”