Luana Piovani: “Digo o que todo mundo quer dizer, mas não tem coragem”
“Enquanto eu estiver viva e der entrevistas, vai ser isso”, afirmou Piovani
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser criticada por afirmar que dá “trabalho” ser cidadã no Brasil, Luana Piovani decidiu rebater. Primeiro, garantiu que não dá importância às críticas. Depois, foi categórica: “Eu digo o que todo mundo quer dizer, mas ninguém tem coragem”.
Nos Stories do Instagram, ela completou: “Não vai ter jeito. Enquanto eu estiver viva e der entrevistas, vai ser isso. O povo todo vai se chocar, a metade do povo vai amar porque eu digo o que todo mundo quer dizer, mas ninguém tem coragem. E assim vai”.
“Não me incomodam em nada as críticas. Se não gostou, come menos. Não não está bom, come menos. É mais prático”, sugeriu. Em matéria publicada pelo site Universa, Luana havia afirmado que as demandas políticas e sociais brasileiras são tantas que faltava tempo para ela “postar foto bonita de biquíni”.
“Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que”, afirmou.
O resumo do meme “Elas que lutem” pic.twitter.com/2afuwiygn4
— 魔法 (@huunkydory) September 30, 2019