Louro José pede respeito e garante a Ana Maria: “Vou embora”
O fantoche foi chamado de “pet” ao vivo e se revoltou com a apresentadora
atualizado
Compartilhar notícia
Louro José não gostou nada de uma reportagem exibida pelo Mais Você desta quinta-feira (28/11/2019), que falava sobre um microchip de identidade aplicado em animais. Logo após, Ana Maria Braga sugeriu que o papagaio tivesse um chip implantado como o da matéria, mas ele se revoltou.
A apresentadora surgiu com uma agulha de aplicação do chip e disse: “Eu recebi aqui um desses para colocar no Louro”. “Olha o tamanho disso. Não, sem chance”, rebateu a marionete.
Louro também ficou chateado por ser chamado de “pet”. “Eu não sou pet, não, rapaz. Eu tenho RG, eu tenho crachá. Sai fora, eu vou me embora daqui”, disparou.
Sobre a aplicação do chip, a repórter Duda Esteves brincou: “Mas não dói nada, Louro. Vai, Ana, aplica! Se ele perder a gente sabe como achar”. Após a saia justa, Louro seguiu dizendo que não é pet.
“Olha o que você colocou aí [na ficha de cadastro]: ‘Proprietária Ana Maria Braga’. Nós nem nos casamos!”, disse ele. “Eu sou sua mãe, Louro”, rebateu a loira.
“Eles erraram, não fui eu que coloquei. Vou mandar trocarem, tá bom?”, emendou Ana Maria. “Eu vou é buscar um lugar onde eu vá ser tratado com respeito!”, garantiu o fantoche. Nas redes sociais, o público se divertiu com a situação.