Liminha desabafa no velório de Gugu: “Um ser humano excepcional”
Liminha trabalhou com Gugu Liberato desde começo da carreira do apresentador
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos assistentes de palco mais conhecidos do SBT, Liminha, prestou sua última homenagem ao apresentador nesta quinta-feira (28/11/2019). Em entrevista à RecordTV, o profissional desabafou sobre o que está sentindo. “Tenho certeza que o que estou sentido, as pessoas em casa estão também. A mesma dor”, disse.
Liminha também contou histórias do amigo. “Eu ia ser demitido, mas Gugu já sabia antes e me chamou para contar. Ele disse: ‘Vou ver ser te encaixo em outro lugar’. Gugu convenceu um diretor a me dar um chance”, afirmou.
“Gugu foi um ser humano excepcional. Muito bacana. Sempre foi um amigo, nas horas boas e ruins”, disse o assistente de palco do SBT.
O corpo de Gugu Liberato chegou na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), por volta das 10h20 desta quinta-feira (28/11/2019), para o início do funeral. O velório será aberto ao público, que poderá se despedir do apresentador, que morreu aos 60 anos, após um acidente doméstico, em sua casa em Orlando.
Com início marcado para as 12h, o velório de Gugu Liberato seguirá até as 10h desta sexta-feira (29/11/2019), no Salão Monumental da Alesp. No local, o caixão estará aberto, para que fãs possam se despedir do apresentador. Depois, o corpo segue para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.
A família de Gugu acompanhou em uma van todo o trajeto entre o aeroporto e o local do velório. A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, precisou de uma cadeira de rodas ao deixar o carro e seguir até o interior da Alesp. Além da mãe de Gugu, já estão no local Rose Di Matteo, esposa do comunicador, as gêmeas Sofia e Marina e e filho mais velho, João Augusto Liberato.