Lilia Cabral chora ao falar de Giulia Bertolli, sua filha atriz
A artista participou do programa Alta Horas e se emocionou muito após Serginho exibir momentos seus em família
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a exibição do programa Altas Horas, nesse sábado (19/10/2019), a atriz Lilia Cabral foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque durante a participação, a atriz chorou e emocionou a plateia e o público de casa ao falar da filha, Giulia Figueredo, que segue os passos da mãe com a personagem Meg, de Malhação.
Lilia Cabral foi surpreendida por Serginho Groisman, que exibiu um compilado de vídeos antigos da atriz com a herdeira ainda pequena. “Eu não quero chorar”, declarou Lilia. “Então espera, assiste as imagens e depois chora mais”, brincou o apresentador. Ao fim da exibição, a global derreteu-se de elogios à cria.
“A minha família é muito pequena. Então, eu acho que depositei em minha filha essa necessidade de transbordar o amor. Mas eu tento tomar muito cuidado para não sufocá-la, claro. E ver a Giulia crescendo com muita personalidade. Agora escolheu a minha profissão, a nossa profissão, e desempenhando tão bem. Tendo o caminho dela, traçado por ela. Então isso é o orgulho, que, acho, não é só o meu orgulho, é o de toda mãe. Toda mãe quer ver o filho errando, acertando, batendo a cabeça, não interessa. Eu tenho muito orgulho da minha filha”, afirmou Lilia.
Em seguida, elogiou também a atuação de Giulia na novela teen Malhação, onde a jovem estreia como a surfista Meg. “Então ver a minha filha nessa trajetória, é lógico que me dá uma emoção muito grande. Eu tento não ‘babar muito o ovo’, apesar de que ela arrasa (risos). Eu sou muito agradecida por tudo o que eu tenho na vida, principalmente a minha filha”, completou.