Letícia Colin sobre sexo pós-parto: “Justíssimo não querer por um ano”
A atriz é casada com o ator Michel Melamed e mãe de Uri, de 1 ano e sete meses
atualizado
Compartilhar notícia
Letícia Colin abriu o jogo sobre as mudanças em sua vida após o nascimento do primeiro filho, Uri, de 1 ano e sete meses. O menino é fruto do casamento da atriz com o ator Michel Melamed.
“O nascimento de um filho é desafiador para o casal. Ou muda para melhor ou para pior. No nosso caso, fortaleceu. Depois de a mulher produzir um ser humano, acho que deveria existir uma imunidade de um ano, considero justíssimo não querer transar. Não só a mulher como o homem. Para lidarem com o bebê, ambos precisam se conectar com os bebês que foram no passado. É um resgate. Não importa muito o papel sexual que é desempenhado ali”, declarou em entrevista para O Globo.
A artista ainda revelou que fez questão de ser acompanha por um psiquiatra durante toda a gravidez para evitar a depressão pós-parto. “Falei: ‘Quero ser mãe. Qual será a nossa estratégia?’. Ela [médica] respondeu: ‘Maravilhoso, vai dar tudo certo’. Sua palavra foi um axé”, disse.
Atualmente, Letícia faz sucesso em Onde está meu coração, série em que interpreta Amanda, uma médica viciada em crack. Ela também está na quinta temporada de Sessão de terapia, como a estilista Manuela.