Letícia Almeida teria sido amante de Antônio Calloni, diz colunista
O envolvimento começou na época da minissérie Dois Irmãos
atualizado
Compartilhar notícia
As confusões na vida de Letícia Almeida parecem não ter fim. Depois de toda a desordem envolvendo dois ex-namorados, Saulo Pôncio e Pablo Morais, a ex-cunhada, Sarah Pôncio, e o ex-concunhado, Jonathan Couto, agora, segundo Leo Dias, a atriz teria sido amante do ator Antônio Calloni.
De acordo com o colunista do jornal O Dia, o envolvimento começou na época da minissérie Dois Irmãos. A mulher de Antônio Calloni, Ilse Rodrigues, teria descoberto a traição e foi até a Igreja Pentecostal Anabatista e relatou o ocorrido ao ex-sogro de Letícia, o pastor Márcio Mattos.
Logo depois, o suposto relacionamento teria terminado. Letícia procurou a coluna de Leo Dias e disse que isso tudo “é mentira”. Calloni e a esposa não se pronunciaram.
Entenda o caso Letícia Almeida
No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Pôncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele.
Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem nas redes sociais logo que soube que não era o pai.
Agora, seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Pôncio e, assim, ex-concunhado dela.