Leonardo estranhou sumiço e mandou arrombar suíte de assessor
Segundo a investigação preliminar da polícia, Passim, amigo de Leonardo, atirou acidentalmente nas próprias mão e perna
atualizado
Compartilhar notícia
Segundo a investigação preliminar da Polícia Civil de Goiás, o cantor Leonardo foi uma das pessoas que encontrou o corpo do assessor e amigo Nilton Rodrigues da Silva, o Passim.
A polícia informou que, após entrevistas com as pessoas que estavam no local, o artista sentiu falta do amigo e, quando não conseguiu entrar na suíte em que ela estava, mandou funcionários arrombarem a porta. As informações são do G1.
“[Leonardo] estava com outros funcionários da fazenda e, como o Passim não saía do quarto após ser chamado, o Leonardo, segundo uma funcionária, mandou arrombar a porta”, afirmou o delegado Kléber Toledo.
A estimativa da polícia é de que os tiros disparados por volta de 2h, mas o corpo de Passim foi encontrado às 12h30. O fato havia sido noticiado como possível suicídio inicialmente, mas a tese foi logo afastada pelas equipes após uma perícia inicial.
Além de Passim e Leonardo havia mais duas pessoas na Fazenda Talismã no dia do ocorrido. Todas dormiam em cômodos distantes. Eles devem ser ouvidos formalmente na delegacia ao longo da investigação.
Entenda
Nilton Rodrigues foi encontrado morto no banheiro da suíte onde estava na Fazenda Talismã, na quinta-feira (4/3). Investigação preliminar aponta que ele atirou acidentalmente na mão e na perna esquerda.
A corporação também apurou, à princípio, que o assessor estava sozinho no momento do acidente e tentou estancar o sangramento, mas que não resistiu à hemorragia.