Leo Rosa faz vaquinha e pede emprego para custear tratamento de câncer
Além disso, o ator ainda colocou o carro à venda
atualizado
Compartilhar notícia
Leo Rosa, de 35 anos, iniciou uma campanha na internet para arrecadar R$ 180 mil e dar continuidade ao tratamento de câncer que ele enfrenta. O ator criou uma vaquinha online para tentar atingir a quantia, necessária para ficar seis meses entre o México e os Estados Unidos.
Além disso, o ator ainda colocou o carro à venda. “Esse carro foi a primeira alegria financeira que tive com meu trabalho. Em 2007. Agora, em 2019, preciso vendê-lo para continuar a jornada. Há 6 anos ele é da minha mãe, que usou pouquíssimo”, anunciou ele em seu perfil no Instagram.
O veículo, um Peugeot 307, foi comprado após a estreia dele em Vidas Opostas.
Além do dinheiro, Leo pede um emprego. “De grão em grão o caminho se constrói. Em coletivo! Aceito trabalhos de ator/diretor/jardineiro/poeta também para poder bancar esse processo com recursos próprios, auxiliando a meta”, apela o ator: “Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo!”.
Leo Rosa foi diagnosticado com câncer em 2017. Neste ano, ele passou uma temporada no Health Institute de Tijuana, no México, para um tratamento alternativo. O ator ficou conhecido após participar da novela Vidas Opostas na TV Record, em 2006.