Leo Dias surge “estranho” em programa e choca público: “Não tá bem”
O apresentador foi acusado de usar drogas e fumar maconha antes de entrar ao vivo no Fofocalizando. No Twitter, ele se explicou
atualizado
Compartilhar notícia
Com aparência de cansaço, Leo Dias chamou a atenção dos internautas mais uma vez ao apresentar o Fofocalizando, nesta terça-feira (23/07/2019). Após deixar os colegas de trabalho intrigados por não aparecer na atração, na segunda (22), Dias rasgou o verbo no Twitter.
Ao se deparar com a repercussão acerca de sua aparência “estranha”, o jornalista desabafou e afirmou que está bem. Telespectadores chegaram a associar o estado de Dias com seu vício declarado em cocaína. Além disso, foi acusado de fumar maconha.
“O Brasil todo tá vendo a situação do Leo Dias ao vivo e o SBT não está vendo? O cara não tá bem”, “Leo Dias mega dopado hoje, chega dá nervoso” e “Ele está tão chapado que nem consegue ficar com os olhos abertos” foram alguns dos apontamentos na web.
Dias não ficou calado. “Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”, declarou.
O comunicador explicou, também, que o estúdio não colabora com sua aparência. “Só pra vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara”, disparou.
Mas, supostamente repreendido, Dias se retratou: “A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. ‘É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação’, disse o diretor Diego Sangermano”.
Léo dias já já cai duro nesse programa https://t.co/ZWQmAebnaL
— sem money & simaria (@lucaslicioso) July 23, 2019