Leo Dias perde as estribeiras com Val Marchiori: “Passado de meretriz”
A socialite havia citado novamente o vício do jornalista em cocaína. Desta vez, Dias não ficou calado
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista Leo Dias saiu do sério com a socialite Val Marchiori após a loira evidenciar o fato de o apresentador do Fofocalizando ser viciado em cocaína. Em seu perfil no Instagram, Dias compartilhou uma notícia em que Val dizia “Vai saber o que acontece” sobre a condição dele.
Revoltado, o maior fofoqueiro do Brasil publicou um textão e não levou desaforo para casa. “Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição”, disse.
“E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema, sim, com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade”, continuou Dias.
“Grato. Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr. Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autorize dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene”, concluiu.
A sambista Quitéria Chagas, amiga de Dias, concordou com suas palavras. “A Sra. Valdirene tem varias adicções, uma delas é de perseguir pessoas, precisa de tratamento sério, haja terapia. Você se trata, busca melhorar, e ela só piora. Que Deus a encaminhe para se tratar, porque tá difícil, não existem falas positivas dela. Sai dessas trevas, procura tratamento”, aconselhou.