Leo Dias expõe toda a treta com Lívia Andrade e afirma ser desprezado
“Quando estou perto, ela me ignora solenemente”, afirmou o apresentador do Fofocalizando
atualizado
Compartilhar notícia
Leo Dias decidiu desabafar mais uma vez sobre o fim de sua amizade com Lívia Andrade e, agora, revelou todos os detalhes da confusão. Ao participar de uma live com Márcia Goldschmidt, o fofoqueiro contou ter ganhado fama de “dedo-duro” no SBT por causa da ex-amiga.
Logo de cara, Dias expôs o início da intriga com a colega de trabalho. “Foram duas brigas. Uma aconteceu no palco, no ar, por causa da Xuxa. A gente bateu boca lá e esse bate-boca se estendeu até o camarim”, disse.
“Ela vinha numa sequência de dias ruins. Eu caí na besteira de falar, cara, de falar a verdade. Eu não minto. ‘Cara, as pessoas estão vindo me perguntar por que você está tão mal-humorada, por que você está destratando todo mundo no SBT'”, explicou Dias.
Após Lívia questionar a identidade das pessoas, o jornalista teria informado que se tratava de toda a equipa de maquiagem. A apresentadora, portanto, chamou os profissionais para uma séria conversa.
“O clima no SBT ficou constrangedor. Fui lá essa semana e um monte de gente da maquiagem nem olha na minha cara. Claro, eu entendo. Com razão. Eu virei um dedo-duro, mas só falei pra ela acordar”, disse.
O segundo bafafá ocorreu por causa de Antônia Fontenelle, mas, na ocasião, a relação de Dias e Lívia já estava abalada. “Fiquei puto com a Antônia, mas desde então acabou [a amizade com a Lívia]. Eu nem voltei na casa dela para apanhar minhas coisas”, declarou.
“Ela [Lívia] tem raiva de mim ou ficou com raiva de mim por algo que não fiz. Eu só fui sincero. Talvez eu tenha errado em ter sido sincero com a Antônia, errei por não mentir. Eu não minto, Márcia”, afirmou.
Dias contou, ainda, que chegou a pedir desculpas à ex-amiga, mas desabafou: “Não quer perdoar, amor, sinto muito. Sinto por você. Trabalhar o perdão é importante […] Eu continuo a amando, continuo a respeitando, mas me faz mal estar perto e ser ignorado. Quando estou perto, ela me ignora solenemente”.