Leo Dias explica por que Marília Mendonça se tornou um fenômeno
Na Rádio Metrópoles 104,1 FM, o jornalista falou sobre o retorno da cantora aos palcos três meses depois de dar à luz o primeiro filho
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Marília Mendonça encerra nesta sexta-feira (06/03) a licença-maternidade com a volta aos palcos em show que fará em São Paulo. O jornalista Leo Dias afirmou, durante o programa Os Cabeças da Notícia, da Rádio Metrópoles 104,1 FM, que vai ser a grande oportunidade do público celebrar a volta de uma das maiores cantoras do país.
Ele explicou alguns dos motivos que atualmente fazem da cantora o sucesso que ela é. A quebra de padrões, para ele, foi o ponto principal da escalada de sucesso da “rainha da sofrência”.
Marília começou a compor aos 12 anos de idade e o Leo Dias considera que ela demorou a conseguir espaço no meio musical por ser considerada “fora dos padrões estéticos” de outras celebridades.
De acordo com ele, as músicas profundas mais pareciam letras escritas por uma pessoa com uma vivência incrível, mas, na verdade, eram apenas de uma menina que estava começando a vida e a carreira.
Quando o sucesso finalmente chegou, a sertaneja se destacou justamente por quebrar padrões, por subir ao palco sem grandes produções, sem salto alto, apenas com o principal: sua voz encantadora. Léo Dias considera a jovem artista como um “talento raro”, alguém independente, que é algo palpável e real para os fãs.
Volta ao trabalho
Depois de três meses, a cantora decidiu retomar a agenda de shows após dar à luz ao pequeno Léo, nascido em dezembro de 2019. Desde então, a sertaneja tem cuidado do bebê ao lado do namorado e pai da criança, o cantor e compositor Murilo Huff.