Leo Dias dá fim ao contrato com SBT após suspensão e vai embora
O jornalista confirmou sua decisão de sair da emissora após ficar afastado do Fofocalizando
atualizado
Compartilhar notícia
O Fofocalizando perderá seu principal âncora. Leo Dias pediu rescisão do contrato com o SBT, emissora na qual trabalha desde 2016 como apresentador do vespertino. A informação foi confirmada ao site Observatório da Televisão.
O jornalista havia sido suspenso do Fofocalizando após uma série de polêmicas. Brigas com amigos e declarações ousadas fizeram com que Dias pensasse em deixar a emissora; agora, porém, a decisão é certa.
Pelo Twitter, Dias — que retornou ao programa nesta segunda-feira (25/11/2019) — escreveu: “Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros é não estar interessado na minha evolução”.
No domingo (24), o fofoqueiro publicou: “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”. Ao Observatório, Dias confirmou sua decisão de sair e disse que não tomou medidas “de cabeça quente”.
“Ontem [domingo] eu procurei a Silvia Abravanel, porque eu quero fazer chegar ao Silvio Santos uma carta de agradecimento. Se existe alguém que eu devo agradecer, essa pessoa se chama Silvio Santos. Eu só quero agradecer a ele, agradecer por tudo, pelos três anos incríveis que eu tive no SBT. Um ciclo se encerra, mas eu devo muito a ele, só a ele”, disse.