Léo Chaves fala sobre fim da dupla com Victor e preço da fama
“Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco”, disse o sertanejo
atualizado
Compartilhar notícia
Léo Chaves, da ex-dupla com Victor, esteve presente no The Noite desta quarta-feira (20/11/2019). Em conversa com Danilo Gentili, o cantor falou sobre o desgaste que a dupla estava sofrendo e que o melhor foi cada um ter seguido seu caminho. Além disso, também recordou histórias do passado.
“Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Foram 27 anos. Depois que você vem de uma marca como ‘Victor e Léo’ você tenta ser só Léo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam: ‘O Léo tá aí?”, contou o cantor.
Chaves também falou sobre o peso que a fama tem, principalmente na questão da privacidade. “As pessoas ficam te vigiando e fingem que não estão. Eu fico escutando. Entrei em um banheiro público, quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora, que pediu para tirar foto. Nessas horas você deseja a morte”, contou o sertanejo.
Durante o bate-papo, Léo também relembrou uma história que aconteceu durante um réveillon, quando ele decidiu se vestir de Batman e sair nas ruas: “Não me lembro de verdade do momento, mas aconteceu. Já era 1h30, 2h da manhã e eu tenho algumas fantasias do Batman porque gosto muito do personagem. Sei lá o que me deu, vesti e saí por aí. As pessoas tiravam fotos comigo de Batman e não sabiam que era eu. Parei em umas três boates”.