Lázaro Ramos revela que “quase” se separou de Taís Araújo na quarentena
Período de isolamento social causou perrengues na vida a dois, confessou o ator
atualizado
Compartilhar notícia
A quarentena causada pela pandemia de coronavírus aumentou o número de divórcios em diversos países. Em entrevista ao programa Além da Conta, do GNT, o ator Lázaro Ramos confessou que “quase” somou às estatísticas ao ficar totalmente isolado com a mulher, Taís Araújo, e os filhos João Vicente e Maria Antônia, de oito e cinco anos, respectivamente.
“O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Nunca administramos tanta coisa juntos. Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, confessou o global, sobre conciliar home office, cuidados com a casa e a rotina com as crianças.
Na conversa com Ingrid Guimarães, ele disse que, apesar de gostar de trabalhar com Taís, com quem está junto há 15 anos, não se acostumou à rotina de gravações em casa. Passado os maus bocados, restou só o amor e a cumplicidade.
“Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais”, afirmou, aos risos.