Larissa Manoela comenta bullying e assédio: “Fiquei abalada”
Na televisão desde 2010, quando atuou em Dalva e Herivelton: Uma Canção de Amor, a atriz garante que sofreu ofensas online
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Larissa Manoela iniciou uma nova fase da vida ao deixar o SBT, no ano passado, e lançar o longa Modo Avião na última quinta-feira (23/01/2020) na Netflix. No dia seguinte, ela abriu o jogo sobre bullying, crescer na frente das câmeras e assédio.
Na televisão desde 2010, quando atuou em Dalva e Herivelton: Uma Canção de Amor, a atriz garante que sofreu ofensas e brincadeiras maldosas tanto nas redes sociais quanto na sua vida pessoal. “Teve época que os haters apareceram muito. Eles estão sempre ali porque têm que procurar defeito”, explicou em entrevista à Quem.
“Eu sentia muito essa rejeição no Twitter. Nunca chorei por causa de comentário na internet, mas já fiquei abalada, pensando: ‘Estou fazendo o meu melhor, por que essa pessoa não está falando isso?’. Mas isso acontece com amigas minhas que são anônimas”, continuou a atriz. Ela também diz que já aprendeu a ignorar, mas que às vezes não aguenta e responde às ofensas.
Larissa ainda conta que recebe comentários impróprios de homens mais velhos nos seus perfis. Ela procura deletar os comentários pois tem um público mais jovem, composto por crianças e adolescentes. “Internet não é só alegria. É uma terra que, na verdade, é de ninguém. Existem, sim, pessoas más que estão ali para preparar coisas ruins”, disparou. Ela também expôs que, embora se sensibilize à causa, nunca passou por esse constrangimento offline.