Kim Kardashian mostra anel de R$ 5,2 milhões ao filho de 3 anos
Aliança dada por Kanye West não era utilizada pela famosa há vários anos e era alvo de suspeita de roubo
atualizado
Compartilhar notícia
Kim Kardashian compartilhou com o filho Saint, de três anos, um dos itens mais marcantes de sua história com o marido Kanye West: a aliança de US$ 1,3 milhão, o equivalente a mais de 5,2 milhões de reais, que o rapper usou para pedí-la em casamento em 2013. A cena foi ao ar no mais recente episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians.
A celebridade de 39 anos não era vista usando o anel há vários anos e muitos fãs especulavam que a aliança havia sido uma das joias roubadas no assalto a mão armada que Kim sofreu no quarto de seu hotel em Paris em 2016.
No vídeo em que Kim aparece com o filho, gravado em maio, ela conta ao pequeno: “Quando eu e o papai nos casamos ele me deu esse anel”.
A estrela ainda relembra como o marido a pediu em casamento em outubro de 2016, no dia de seu aniversário de 33 anos, em um estádio de beisebol em São Francisco: “O papai ficou de joelhos, estava tocando música e ele me perguntou se eu queria casar com ele. Eu disse, ‘Sim, papai!’. E então ele colocou o anel no meu dedo e é isso que acontece quando você fica noivo e quer se casar com alguém”.