Kevin Spacey poderá ser extraditado dos EUA por assediar três homens
Estrela de Hollywood, ele foi acusado atacar sexualmente três homens no Reino Unido
atualizado
Compartilhar notícia
Kevin Spacey poderá ser extraditado para o Reino Unido após ser acusado de atacar sexualmente três homens, em quatro ocasiões diferentes. Vencedor de dois Oscars, o ator americano de 62 anos será forçado a voltar ao país europeu a menos que retorne voluntariamente, disseram especialistas ouvidos pelo jornal The Guardian.
Profissionais especializados em extradição afirmaram ao jornal britânico que a polícia dos EUA poderá ser enviada para deter Spacey em nome das autoridades britânicas.
“Se ele voltar ao Reino Unido, é capaz de obter um pacote de fiança que lhe permita retornar aos EUA”, afirmou Nick Vamos, autoridade no assunto.
Entenda
Em 2017, o teatro Old Vic de Londres alegou ter recebido 20 acusações separadas de conduta inadequada de Spacey de 20 homens que entraram em contato com ele no teatro, ou em conexão com ele, entre 1995 e 2013. Nessa quinta-feira (26/5), o Crown Prosecution Service da Grã-Bretanha divulgou que o ator Kevin Spacey foi acusado de vários crimes sexuais.
O astro, conhecido pela série House Of Cards, ganhou o Oscar de melhor ator em Beleza Americana e melhor ator coadjuvante por Os Suspeitos.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/