Kanye West marca o seu primeiro evento de campanha para presidente dos EUA
O evento acontece no estado de South Carolina e, segundo o convite, os presentes devem usar máscaras para evitar a disseminação de Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Muita gente achou que era brincadeira, mas o rapper Kanye West começou a organizar a sua campanha para presidente dos Estados Unidos.
O americano marcou o evento, para este domingo (19/7), na cidade de North Charleston no estado de South Carolina. Segundo o convite, os presentes devem usar máscaras para evitar a disseminação de Covid-19 e devem manter distanciamento social.
Kanye também pediu para as pessoas se cadastrarem previamente para entrar no local do evento, a arena Exquis Event Center.
Alguns sites já soltaram a imagem do local decorado:
This is where Kanye West will hold his rally later today pic.twitter.com/9vADfCel6f
— XXL Magazine (@XXL) July 19, 2020
O rapper já enviou os documentos necessários para registrar a sua candidatura. Ele também começou a aparecer nas pesquisas eleitorais com 2% dos votos.
Crise psiquiátrica
A família de West está preocupada com os seus planos políticos. Segundo o site de fofocas TMZ, o rapper, que é bipolar, está no meio de uma crise.
Ainda de acordo com site, o rapper tem crises anualmente e a família espera que ele se estabilize logo. Kanye West tem falado abertamente, nos últimos anos, sobre o diagnóstico de bipolaridade e inclusive disse em entrevistas que se recusa a tomar remédio porque os medicamentos afetam a sua criatividade.