Juliette defende Carla: “Saio, mas não abandono mulher vulnerável”
Juliette voltou a ser questionada por Gilberto sobre apoio que manifestou a Carla Diaz
atualizado
Compartilhar notícia
Gilberto voltou a criticar Juliette por ter demonstrado apoio a Carla Diaz, dizendo que estava do lado dela. Em conversa num dos quartos do BBB21, a advogada voltou a explicar que não poderia abandonar a sister.
“Ela podia estar toda errada que eu não podia abandoná-la. Ela olhava com olhar de socorro. Eu, como mulher, ia virar as costas para uma mulher só porque ela podia estar errada? (…) Vou estar com ela, se depois ela estiver errada eu vou pelo menos acolher a dor dela. Não me arrependo um pingo. Eu morro, saio desse programa, mas não abandono uma mulher quando ela esta vulnerável. Pode votar em mim por causa disso”, desabafou Juliette.
Um pouco antes, Gil já havia questionado Juliette por ter ficado ao lado de Carla em seu desentendimento com Arthur. “Você falou que sempre conversa com os dois lados e entender o que aconteceu. Você não sabia o que aconteceu e falou ‘estou do seu lado’, me doeu muito”, disse Gilberto.
Juliette respondeu: “Estar do lado dela seria ‘você não está sozinha'”. Depois, Gil falou sobre eles terem se afastado e a paraibana afirmou: “Nosso vínculo deve ser muito fraco para se afastar em dois dias.”