Jovem leva tiro em pagode e acha que é pedrada: “Nem vi”
Episódio ocorreu em Rocha Miranda, no Rio de Janeiro. Mulher desconhece origem do projétil
atualizado
Compartilhar notícia
Já imaginou levar um tiro no meio do pagode? Pois bem, foi o que aconteceu com uma usuária do Twitter, que relatou todo o episódio pela rede social. Identificada como Renatinha, a mulher revelou ter confundido o impacto de projétil com uma pedrada.
De acordo com ela, tudo ia bem e o momento era de diversão. “22h, eu linda e gostosa curtindo o pagode”, escreveu no Twitter. A situação azedou horas depois, por volta de 00h30, quando Renatinha começou a sentir dor.
22h – eu linda y gostosa curtindo o pagode
00:30 – “ai gente acho que tomei um tiro kkkkkjkkkjjjkkk ui que dor não sinto meu braço kkkkkkk”
4:30 – TOMEI UM TIRO DE VERDADE pic.twitter.com/GGye4XQzJr— Renatinha (@DacRenata) February 23, 2022
“00h30: ai, gente, acho que tomei um tiro. Ui, que dor, não sinto meu braço”, disse ela na rede. Apesar do incômodo, a mulher só se deu conta de que foi atingida por uma bala lá pelas tantas. Mais especificamente, às 4h30 dessa quarta-feira (23/2).
Em imagens divulgadas no Twitter, Renatinha mostrou o ferimento e explicou que o caso ocorreu em Rocha Miranda, no Rio de Janeiro. Em uma das fotos, ela exibe o ombro com um band-aid. “E o pior vocês não sabem: achei que tinha sido uma pedrada; os seguranças do local me deram um ‘curativo’ e ficou tudo bem”, disse.
Renatinha não sabe explicar de onde surgiu o tiro. “Foi assim: estava de boa curtindo niver de uma amiga, senti uma pressão e uma dor do cacete e fiquei zoando dizendo que tinha tomado um tiro no ombro (ninguém acreditou, óbvio), parei de sentir o braço, fui para a emergência e lá estava a bala”, relatou.