José de Abreu vai morar na Nova Zelândia com esposa, Carol Junger
“No começo em Aukland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch”, escreveu o ator no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (05/02/2020), José de Abreu anunciou pelo Instagram que viverá na Oceania. Após dois meses e meio viajando com a esposa, a maquiadora Carol Junger, o ator afirmou que os dois pretendem se estabelecer na Nova Zelândia.
“Cansado. Foram 11 países, 75 dias de viagens. Amanhã começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia. No começo em Aukland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch. Opções não faltam: país lindo, padrão de vida comparado aos países escandinavos, mas sem o ônus do frio. Pequeno, povo bacana, natureza… Que Deus nos ilumine e proteja.”, escreveu na legenda.
Em uma postagem nesta quinta-feira (06/02/2020), ele contou que já não vive em terras brasileiras há cinco anos, ficando aqui apenas quando está gravando algum trabalho para a televisão. Seu último papel foi como Otávio, em A Dona do Pedaço (2019).
“Alô, estagiários distraídos da imprensa nacional! Não vou sair do Brasil por que não estou lá! Moro fora há cinco anos, tenho visto especial chamado Competência e Talento, convidado pelo governo da Franca para morar em Paris, onde tenho casa há 5 anos. Só fico no Brasil quando estou gravando. No momento estou em Bali. Saí do Brasil em novembro, no dia em que acabou A DONA DO PEDAÇO. Decidi morar um tempo na Nova Zelândia antes de voltar. Para Paris, claro!”, explicou.