Jornalista da Globo se emociona ao noticiar morte de pai e filho
Ana Luíza Guimarães, do RJ1, estava relatando o caso de um incêndio no bairro Higienópolis, Rio de Janeiro, que matou os dois
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a transmissão do RJTV 2ª edição dessa terça-feira (18/09/2019), a apresentadora Ana Luíza Guimarães não conseguiu controlar a emoção ao anunciar a morte de pai e filho durante um incêndio.
Quando o jornal voltou a transmissão para o estúdio, Luíza estava com a cabeça baixa e a mão no rosto. Com a voz ofegante, a jornalista fez o relato: “O Corpo de Bombeiros nega que tenha demorado a atender o chamado e afirma que levaram 14 minutos para chegar até o local do incêndio”.
Ainda com a voz embargada, Luíza terminou sua fala respirando fundo e dizendo: “Desculpa, gente. Às vezes, é duro”. O pai e o filho moravam no bairro de Higienópolis, Rio de Janeiro, quando o apartamento começou a pegar fogo. Vizinhos tentaram socorrer os dois, mas não conseguiram. Quando os bombeiros chegaram, já era tarde demais. Nas redes sociais, alguns internautas falaram da emoção da jornalista.
Ana Luiza Guimarães se emociona com a tragédia q matou pai e filho num incêndio.#RJ2#RJTV pic.twitter.com/hKYWGtIImj
— Bruno?️?⃤ (@Paixaobrunosou) September 17, 2019