Jogador pede desculpas a Jojo Todynho após término relâmpago
Polidoro Júnior disse que registrou ocorrência contra modelo que foi à mídia revelar que ele tinha romances com Jojo e outras mulheres
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro do São Caetado Polidoro Júnior contou que registrou um boletim de ocorrência, no 3º Distrito Policial de Santo André (SP), nessa segunda-feira (5/4), contra a modelo Cristina Mendonça, que alegou que ele mantinha uma relação amorosa com ela e outras mulheres, simultaneamente com a funkeira carioca Jojo Todynho.
Ao site Quem, o atleta diz que está com a consciência limpa depois do término relâmpago com a artista. “Esse relacionamento foi da cabeça dela. Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida. Ela me colocou como safado da história. Mas eu não tinha firmado nada com a Jojo ainda, assumindo um relacionamento publicamente, como fizemos no sábado”, justificou.
A campeã do reality A Fazenda 12, foi às redes sociais nessa segunda (5/4) afirmar que está solteira. “vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre.”
No sábado (3/4), ela havia aparecido no Instagram para comentar que estava vivendo um romance com o jogador Polidoro Júnior. “Conheci o Júnior, me apaixonei. Foi depois que eu saí da ‘Fazenda’ (…). Eu estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa e a família dele também. Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence”, disse ela quando revelou o namoro.