Joelma relembra rotina pesada no auge da Calypso: “Levou saúde pro buraco”
Aos 46 anos e comemorando 25 de carreira, artista paraense segue em trajetória solo desde 2015, quando se separou de Ximbinha
atualizado
Compartilhar notícia
Joelma celebra 25 anos de carreira na música nesta sexta (24/7), lançando novo DVD durante live show em seu canal no YouTube, a partir das 21h. O projeto foi gravado antes da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à Quem, a artista paraense falou sobre diversos assuntos, como a rotina árdua no auge da Banda Calypso.
“Cheguei a fazer 11 shows por semana, o que acabou levando minha saúde pro buraco”, relembra Joelma, que segue em carreira solo desde 2015, quando se separou de Ximbinha.
“Nessa fase, eu também aprendi a me alimentar melhor, a cuidar mais do meu espiritual e foi onde encontrei as respostas que eu precisava para tudo na vida”, completou a artista paraense, de 46 anos.
Joelma também disse que nunca cogitou abandonar a música, mesmo no período difícil após a separação de Ximbinha. “Eu sonhava quando comecei minha carreira em vender 10 mil cópias de CD e eu cheguei a 20 milhões de CD/DVD. Só tenho gratidão”, disse.
Mãe de Natália, Yasmin e Yago, a cantora ainda pensa em ter mais filhos e se casar novamente. “Com certeza esses sonhos estão nos meus planos”, completou.