Jeremy Strong, astro de Succession, estará no novo filme de James Gray
Ainda sem data de estreia, o longa autobiográfico Armageddon Time vai narrar a infância do cineasta na Nova York dos anos 1980
atualizado
Compartilhar notícia
Jeremy Strong, estrela de Succession, uma das séries do momento, estará no próximo filme do cultuado diretor James Gray, de Amantes (2008) e Era uma Vez em Nova York (2013). Acostumadíssimo a contendas de pai e filho no seriado da HBO sobre herdeiros bilionários, Strong vai viver o pai de Gray no longa autobiográfico Armageddon Time.
Segundo matéria da New Yorker, Strong deixou o cabelo voltar ao grisalho natural para interpretar um encanador inspirado no pai do diretor. Com um título deveras provocativo, o longa narra a infância do cineasta na Nova York dos anos 1980, mais especificamente no bairro do Queens.
Com Anthony Hopkins e Anne Hathaway no elenco principal, Armageddon Time ainda não tem data de estreia nos cinemas ou em plataformas de streaming.
Habitué de festivais de cinema, sobretudo Cannes, Gray é dono de uma das carreiras mais singulares no cinema alternativo norte-americano. Privilegiando relações familiares complicadas, narrativas existenciais e Nova York como locação principal, tem sete filmes no currículo.
No mais recente deles, Ad Astra (2019), Brad Pitt viaja aos confins do universo para tentar achar o pai, perdido no espaço. De quebra, se vê diante de questões que envolvem diretamente a sobrevivência da humanidade na Terra.